Política de Troca ou Devolução
Como solicitar uma troca ou devolução?
Para solicitar sua troca ou devolução, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, pelo e-mail: [email protected] ou se preferir, pelo número (16) 99996-0775.
Você será atendido e poderá informar o motivo de seu pedido de troca ou devolução. Tudo será analisado e então você receberá um código de postagem reversa.
Então, basta você enviar o produto pelos Correios na mesma embalagem que recebeu. Você deverá apenas informar o código de postagem que geramos para você e a própria agência dos Correios irá fazer a etiqueta de envio.
Qual é o prazo máximo para troca?
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a sua troca.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que for confirmada a devolução do produto em nossa empresa, enviaremos o produto combinado com nossa equipe de atendimento. Este envio será de acordo com sua primeira compra e seguirá os mesmos prazos.
Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho errado ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem realizar a troca.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem realizar a troca.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que se dá em no máximo 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à operadora do cartão e o prazo para o valor constar na fatura depende exclusivamente da administradora.
Compras realizadas via PIX ou boleto bancário serão reembolsadas diretamente na conta indicada pelo cliente no prazo de até 5 dias úteis após a finalização da devolução.
Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e brindes que o acompanharam (caso haja), e sem qualquer tipo de avaria.
Importante: No caso de devolução de patins, a caixa original do produto deverá ser protegida por uma embalagem externa, evitando danos durante o transporte. Produtos devolvidos sem essa proteção poderão ter o processo de devolução recusado.
A 775 Franca se reserva ao direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: [email protected] ou se preferir, pelo número (16) 99996-0775. Nosso atendimento estará disponível de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.